segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje posso escolher...

HJ EU POSSO ESCOLHER...
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite!!!
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje!!!
Posso reclamar porque está chovendo ou agrdecer às águas por levarem a poluição!
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças , evitando o desperdício!!
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo!!!
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido!
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradeçer por ter um trabalho!
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradeçer a Deus pela oportunidade da experiência!
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades!
Se as coisas não sairem como planejei , posso gastar os minutos a me lamentarou ficar feliz por ter o ia de hoje para recomeçar!
O dia está na minha frente esperando para ser vivido de maneira que eu quiser.
E aqui estou eu , o escultor que pode dar forma às ideias e utilidades às horas!.
Tudo depende só de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário