segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu penso em você a toda instante...

Qaundo me deito começo a pensar
e imagina quem vem primeiro na minha mente ?
Você !


Por que você não dá valor a isso ?
Por que você me ignora ,
Machuca meus sentimentos ,
e me magoa mesmo sem perceber ?


Seu sorriso é o mais perfeito
Dificil mesmo é não sorrir , 
quando você sorri !


Quando você passa por mim  ,
sinto algo que não dá pra explicar !
É uma mistura de felicidade
com tristeza por você nem falar comigo ! 


Queria poder acreditar
No que apenas por uma tela de computador
você tem coragem de dizer.
Mas fica cada vez mais difícil !


E aqui estou eu....
Sozinha...
Chorando...
Sem ninguem para me dizer "Você pode contar comigo"
E desabafando novamente ! 


E o pior...
pensando em você !
Será que você também está pensando em mim ?
Será que se lembra de mim ?
O que será que passa pela sua cabeça quando dizem meu nome ?


São perguntas que faço toda noite , 
e bate tristeza por não saber as respostas , 
e por pensar que eu estou te perdendo , 
e sem fazer nada !  


Caroline Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário